Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Hospital regional de barra recebe temográfo completo por iniciativa de Tito através da sesab


No último domingo, 24 de dezembro, o Hospital Regional Santa Rita, localizado no município de Barra, recebeu um tomógrafo completo, resultado do esforço de Tito pela saúde da região Oeste da Bahia.

O Hospital Santa Rita é uma unidade de média complexidade que conta com 42 leitos de internação, oferecendo atendimento em urgência e emergência exclusivo para pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

O tomógrafo foi destinado ao hospital por esforço de Tito, com a destinação de recursos federais para a aquisição pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB. 

O investimento realizado, na ordem de mais de um milhão de reais, visa atender as demandas de Barra e dos municípios da Região do Médio São Francisco.

"Estamos encerrando o ano com mais esta excelente notícia, que é a chegada do tomógrafo ao Hospital Regional Santa Rita. Ele irá revolucionar a saúde de Barra e de vários outros municípios da Região do Médio São Francisco que utilizam os serviços de saúde de Barra, possibilitando diagnósticos mais precisos, com o apoio dos exames de imagens, para proporcionar tratamentos com maior efetividade. Agradeço aos Governos Federal e Estadual, através da SESAB, pela parceria neste importante investimento", comentou Tito."





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste