Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Sob a presidência de Arival Viana, Umob realiza balanço positivo com intenso diálogo e ações efetivas em 2023

 


Ao encerrar o ano de 2023, a União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) reflete sobre um período marcado por avanços significativos e um intenso diálogo entre prefeitos da região, sob a liderança do presidente Arival Viana, prefeito de Buritirama.

Desde o início de sua gestão à frente da UMOB, Arival Viana colocou como prioridade o fortalecimento da união entre os municípios, visando a resolução conjunta de desafios e o desenvolvimento harmonioso da região oeste da Bahia.

O diálogo se tornou a pedra angular da administração da UMOB em 2023. Presidente Arival Viana manteve uma abordagem proativa, promovendo reuniões regulares e momentos de discussão com diversos setores, buscando compartilhar experiências, desafios e soluções. Esse intercâmbio constante de informações provou foi e continuará sendo vital na identificação de demandas comuns e na formulação de estratégias efetivas.

No último encontro entre prefeito que integram a UMOB, o presidente Arival Viana apresentou uma grande novidade. A construção da nova sede da União dos Municípios do Oeste Baiano, que será realizada em 2024. A ação demonstra o objetivo da gestão realizada pelo prefeito de Buritirama de oferecer condições ainda melhores de trabalho para os colaboradores do órgão e de fortalecer a UMOB tanto com um calendário de ações como foi feito durante este ano, como com boas estruturas, decisão que trará boas consequências durante um longo período.

Um dos marcos desse ano foi a discussão em colaboração com especialistas, desenvolveram planos de ação para questões críticas, para setores como infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento econômico e principalmente sobre segurança pública. Essa abordagem colaborativa fortaleceu os laços entre os municípios e gerou soluções mais abrangentes e eficazes.

Ao fazer um balanço do ano, Arival Viana destaca a importância do trabalho conjunto e do diálogo constante. Ele expressa otimismo em relação ao futuro, ressaltando que a colaboração entre os municípios é a chave para superar desafios e alcançar um desenvolvimento sustentável e equitativo na região oeste da Bahia. A UMOB, sob sua liderança, encerra o ano com conquistas sólidas e uma base fortalecida para os desafios que o próximo ano possa trazer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste