Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

Tito participa de confraternização no Palácio de Ondina a convite do governador Jerônimo Rodrigues



Nesta quinta-feira (21/12), o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Tito, foi destaque ao marcar presença na confraternização realizada no Palácio de Ondina, em Salvador. O evento ocorreu a convite do governador Jerônimo Rodrigues e reuniu importantes figuras da política baiana, incluindo a equipe da governadoria, secretários de estado, deputados e diversas lideranças regionais.

Tito expressou sua gratidão pelo convite em palavras de apreço ao governador e à primeira-dama Tatiana Velloso, ressaltando a importância do evento como um momento de integração e diálogo entre diferentes esferas da administração pública e representantes do povo.

“Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e à primeira-dama Tatiana Velloso pelo honroso convite. Estar aqui é uma oportunidade de fortalecer laços e discutir temas relevantes para o desenvolvimento de Barreiras. Que possamos continuar trilhando esse caminho de união e cooperação em 2024, buscando sempre o melhor para o nosso povo!”, destacou Tito.

A confraternização no Palácio de Ondina se configura como um marco importante na trajetória política de Tito, ressaltando sua capacidade de estabelecer diálogo com figuras-chave no cenário político estadual. O evento também serve como plataforma para destacar suas propostas e visões para o município de Barreiras, consolidando sua presença como pré-candidato de destaque na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste