Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste

“Deus está enviando anjos para nos proteger”, diz pastor ucraniano

 


Karen Zelfimein, pastor em Odessa, Ucrânia, afirma acreditar que Deus está enviando anjos para proteger seu país, invadido pelas tropas russas há pouco mais de uma semana.

O pastor descreve como Sobrenatural os relatos da intervenção divina de Deus em ajudar a salvar muitos de seus compatriotas na última semana.

Enquanto a Ucrânia continua a sofrer os efeitos devastadores da guerra, Zelfimein acredita que a oração de todo o mundo para aquele país vai até um fim glorioso.

“Ouvi algumas histórias de pessoas olhando para o céu e vendo nuvens na forma de anjos. Mas o mais importante, naquele exato momento, eles disseram que estavam tão encorajados. Eles sentiram a presença de alguém tão tangível e reconfortante”, diz Zelfimein.

Além disso, o pastor também revelou que acredita que Deus faz isso para encorajar as pessoas em tempos de dificuldades e devastação.

“Muitas pessoas estão sob medo e não sabem o que vai acontecer de um dia para o outro. Acredito que essas visitas são sinais de que Ele os ama e que está enviando anjos para protegê-los”, disse ele, segundo Charisma News.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Veja Oeste | O Seu Portal de Notícias do Oeste